terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Pescaria no Pesque Pague Chapéu do Sol

Boa tarde Caros amigos e amigas;

     Estou um pouco sumido aqui do blog, também é por causa da piracema. Mas mesmo assim aqui no Mato grosso a gente não pode parar de pescar. Aqui temos vários pesque pagues ótimos para passar o dia durante este período. Neste dia, fui no pesque pague Chapéu do Sol, aqui mesmo em Várzea Grande - MT, pertinho da minha casa...kkkk...fui tentar pescar umas tabatingas para almoçar, no passar das horas, fiquei apreciando o lugar e me deparei que ao redor do lago tinhas umas vegetações pequenas, pedras e havia muitos peixinhos muito pequenos pulando direto. Logo pensei, aqui tem trairá.
     Como sempre, gosto muito de pescar com iscas artificiais, logo coloquei uma de superfície e ali fiquei batendo perto das margens. E lógico e com certeza meu pensamento estava certo. Tive varias ações, explosões na flor d'água, coração de pescador pulsando a mil...e logo fisguei minha bitela.

Equipamentos usados:

vara M.S Evolution 15/30lbs.
Linha Multi. 30lbs
Isca: Hammer 80

Confira as fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário